Doação da Ambulância pelo Cariri da Sorte

HOSPITAL SANTO ANTÔNIO RECEBE DOAÇÃO DE AMBULÂNCIA

 

Nesta quarta feira(25) em solenidade em frente ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha, o Kariri da Sorte Cap e Associação Nacional para Salvar Vidas – ANSV efetuaram a entrega de uma ambulância, que servirá para o translado de pacientes, tanto do Hospital Santo Antônio como do Hospital do Coração do Cariri.

Para o gerente do Kariri da Sorte, Junior Pitombeira, essa é mais uma demonstração do lado social desenvolvido pela empresa em parceira com a Associação Nacional para Salvar Vidas, que vem atendendo demandas importantes de muitas outras instituições que, assim como o Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração do Cariri, tem um reconhecido papel social desenvolvido na região.

Já o Dr. José Correia Saraiva, diretor administrativo do Hospital Santo Antônio, comemorou a entrega deste beneficio que atenderá os pacientes dos dois hospitais em pequenos descolocamentos. Ele ainda avalia como muito importante esse lado social de uma empresa, como o Kariri da Sorte, e espera que esse exemplo se multiplique na região.

Após as falas dos dirigentes, o Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração do Cariri ainda prestaram homenagens por meio da entrega de placas, como forma de agradecimento, aos diretores do Kariri da Sorte e da ANSV, sendo aclamados por colaboradores, pacientes e visitantes dos dois hospitais.

 

Por Egberto Santos (Gestor de Projetos e Relações Instituicionais)